Precisou acionar o seguro? Conheça os procedimentos para o aviso do seguro.
Entre em contato com seu corretor ou ligue diretamente para nossa Central de Aviso de Sinistro pelos telefones:
- (34) 3671-0349 / (34) 3671-0353 / (34) 3671-2989 – De 08 as 18h de segunda a sexta
- (34) 9919-3810 – Assitência 24h
Forneça todas as informações a fim de agilizar o processo de análise. Nossa Central de Aviso de Sinistro fará contato por telefone ou por e-mail, informando o número do sinistro e confirmando todos os procedimentos necessários para o andamento do processo.
Se houver envolvimento de terceiro em colisões, e a responsabilidade for sua, você deverá informar o número do aviso de sinistro ao terceiro e orientá-lo a entrar em contato com a nossa Central de Aviso de Sinistro.
Quando houver uma colisão independente de quem seja a responsabilidade, a primeira providência a ser tomada é acionar a autoridade policial mais próxima, e fazer o boletim de ocorrência. Caso necessite de socorro, entre em contato com a assistência 24h da Seguradora e solicite a remoção de seu veículo pelo reboque, você ainda pode acionar os serviços de táxi ou avião.
Atenção! Você terá direito a esses serviços caso tenha contratado-os em sua apólice de seguros.